A melhor cobertura do carnaval

Bumba Meu Bowie

Carnaval de Olinda terá o bloco "Bumba Meu Bowie"

O evento foi criado no Facebook e às 11h desta terça-feira já contava com 4,4 mil interessados e 2,1 mil confirmações de comparecimento

por Camilla de Assis | 12/01/2016 11:59:26 | Atualizada em: 12/01/2016 12:22:36
Foto: Reprodução/Facebook

Após o anúncio da morte do lendário cantor David Bowie, fãs do artista se reuniram e formaram um bloco para homenageá-lo. O Bloco do Bumba Meu Bowie vai sair do Mosteiro de São Bento, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, ao meio-dia do sábado (6) de Zé Pereira. O evento foi criado no Facebook e às 11h desta terça-feira já contava com 4,4 mil interessados e 2,1 mil confirmações de comparecimento.

A ideia do bloco é sair às ruas “à la Bowie”. “Escolha a sua persona favorita do camaleão do rock e venha derreter a maquiagem nas ladeiras de Olinda”, diz a descrição do evento.  O nome é um trocadilho do bumba meu boi, uma das agremiações mais tradicionais do estado.

Nos comentários, os fãs e foliões aprovam a ideia. Muitos que não mora em Pernambuco pedem para que o bloco vá aos seus estados. “Ahhhh não! Traz pra Sampa??????”, pede uma fã. Os admiradores de Bowie também dão ideias de figurinos e fantasias inspirados no Camaleão – como ficou conhecido o artista, pelas suas várias fases musicais e visuais. 

LeiaJá também

--> Morre lendário músico de rock David Bowie

--> David Bowie foi vítima de um câncer no fígado

--> Homenagem a David Bowie relembra sucessos e vida do cantor

--> Conheça David Bowie em dez músicas lendárias

COMENTÁRIOS


Copyright. 2016. LEIAJÁ. Todos os direitos reservados.